o que se passou com o forum irmandade focus????

Topicos relacionados com as novidades do sector automovel, desporto e todo o mundo que gira á sua volta.

Caloiro
Registado: 16 ago 2014 11:44

o que se passou com o forum irmandade focus????

Mensagempor touromelga » 22 dez 2017 11:31

boas, pessoal não sei se o topico estará no local mais indicado, se não estiver peço desculpa, mas abri este topico porque o outro forum que frequento há bastante tempo e muito conhecido irmandade focus, simplesmente desde há cerca de uma semana dá pagina indisponível, que leva a crer que o forum foi á vida assim de um momento para o outro, se alguém souber alguma coisa do que se passou agradecia...

o que é uma pena um forum com tanta informação sobre os focus...

Lenda
Registado: 09 jul 2006 17:10

Re: o que se passou com o forum irmandade focus????

Mensagempor tddif2000 » 22 dez 2017 16:14

Não vem mal ao mundo perguntar mas não era pior tentar saber junto dos membros que compõem a administração do mesmo se se passa alguma coisa.

E acho que havia algo no auto hoje acerca dos principios da irmandade, é ir lá ver ou esperar que alguém que saiba responda por aqui.
Não têm face?
Ford Focus SW 1.5 TDCI 120cv

Caloiro
Registado: 16 ago 2014 11:44

Mensagempor touromelga » 22 dez 2017 17:23

tenho face sim, mas a pagina do face está sem qualquer actividade desde há 1 ano, já questionei lá até noutro grupo da Ford, e respostas até agora nenhumas, no forum autohoje aquilo também anda com futuro incerto, é outro que pode ir ao ar a qualquer momento e mesmo lá a situação mantém-se pouca gente conhece o forum e não sabe de nada, dai ter experimentado aqui a ver se aparecia alguém que soubesse alguma coisa...

abraço... :-\

Lenda
Registado: 09 jul 2006 17:10

Mensagempor tddif2000 » 22 dez 2017 17:35

Não sei, a mim começou a dar erro no Tapatalk mas via web ainda deu aí um dia ou que é depois disso nada feito.

Enviado do meu Aquaris E6 através do Tapatalk
Ford Focus SW 1.5 TDCI 120cv

Voltar para Discussão Geral Auto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes